Escutar essa música dos anos 1970, a qual curtia nos anos 1980 quando morava em Sampa é muito bom. Mais legal, é colocada no som de um casal (estamos na casa deles = Cotia/SP) de mais de trinta anos de amizade. Isso é legal e tudo continua igual…
Assim, jamais, jamais mesmo quero ofender alguém. Tenho sim, sempre intenção de expor um modo de viver diferente e possível (sempre fiz isso), o qual o Mestre ensinou; Quando ironizo; Dou “porradas” é sempre na intenção de: “Acorda”, ou “Sai fora, pois você não percebeu as coisas”
E, entre amigas/os que vou revendo depois de anos, dizem:
– É, Edu, tô morando e pagando. Melhor assim, pelo menos tenho minha casa própria!
E, eu digo: – Tá MORRENDO e pagando, e você já devia ter acordado para isso.
– Edu, minha empresa tá mal, é a crise.
E, digo: – Tava bom quando? Quando te fez gastar dinheiro com idiotices que te enganaram e não te fizeram crescer como Ser Humano. Acorda, irmão, tá tendo mais uma chance!!!
– Olha o Edu, tá começando a ter cabelos brancos…
Fazer o que, né?! Faz um ano que eles começaram a aparecer (54 anos). Minha vida é dura!!!
– Edu, sempre quando você aparece tem muitas coisas novas a nos dizer e nos mostrar. Adorei essa sua exposição do que está acontecendo!
Apenas observo o que vou vivendo viajando e consigo enquadrar, tentando fugir das hipocrisias, as realidades!
– Cara, não acredito que vocês fizeram de Fortaleza até aqui de bike com 800 reais por mês.
A sacada de viver é perceber aonde se deve gastar o real, e… Paraaa ooo, acorda, irmão, 800 reais é grana para caramba. Os trouxas que gastam mais e levam uma vida, vidinha…
– O Edu é foda, judia da gente!
Meu, esse som do Floaters é demais… Só recordação boa…
– O Edu é o meu Viajante…
Rsrs…
– Edu… Meuuu… Qual o lance, como é possível isso? Você não muda!!!
Você sabe que te adoro… Para, tenta meditar, o que fazem é arrancar sua energia (alma). Esquece esse papo de grana, de poder, de vaidade, de estar bem perante os outros… O que “eles” estão fazendo é roubar e comercializar sua energia (alma). Por isso eu tenho bom ânimo, minha luta é para tentar manter minha alma longe desses mercadores…
– Acho que entendi, Edu, vou fazer isso.
Então vem com nós amanhã, deixa essas merdas que fez aí. Em dias saímos a pedalar, vem com a gente. Depois o mar será a saída!!!
– Pô, Edu, não seja radical. Preciso me preparar!!!
Rsrs – Tá bom, com certeza não te esperaremos, mas estaremos lá…