PEÇAS PARA MOTORHOME – O BRASIL MUDOU

Alguns nos perguntam como fazemos se necessitamos de alguma peça especifica para o MiniZen, haja vista que, os fabricantes de motorhome se encontram todos no sul do Brasil, e isso não é bem ali do lado. Para se ter idéia, daqui de Alter do Chão, Pará estamos mais ou menos a 3970 km de Sampa, 4100 do Rio, 4350 de Curitiba e 4700 de Floripa, por acessos terrestres possíveis… bem longinho!

E como fazemos?

Bem, aconteceu que o nosso aquecedor de água do chuveiro quebrou, assim sendo, sou obrigado a tomar banho no rio Tapajós, pois a água é uma delicia e quentinha, além de estar um calor, como sempre!

Nos dias de hoje existe a internet e os correios, ou seja; Eu envio um e-mail para o fabricante que mais confio na questão de motorhome, ou revendedores no Mercado Livre, e  eles me enviam pelo correio. Não importa qual seja a peça.

Isso não se passa somente com nós, depois do advento da internet tudo ficou facilitado. Antes, quem morava em certas regiões tinha debilidade de informações e bens, com certeza, isso é coisa do passado. Hoje, mora-se ou viaja-se para qualquer canto desse país com muita tranquilidade… até na Amazônia.

– Edu, o bom é que quando chegar o aquecedor você voltará a tomar banho no MiniZen!?

Acho-que-não…