PREPARANDO PARA SEGUNDA-FEIRA

Bem, depois de muitos dias aqui no Arraial D’Ajuda, Bahia, já estamos nos preparando para segunda-feira continuar seguindo rumo ao Sul. Que legal, e ao mesmo tempo chato, vamos começar a enfrentar o frio….

O roteiro, como sempre, não está bem definido, mas vamos tentar ao máximo ir costeando este litoral sul da Bahia, o que provavelmente vai ser espetacular, pois não têm estradas e sim caminhos por entre fazendas, “aldeias” indígenas Pataxos, e sei lá mais o que. Isso sem falar que vamos com mais ou menos R$ 50,00, pois este mês as coisas, do ponto de vista $$$, estão ainda mais apertadas… rsrs = o que importa é não estar morto, pois pior quem tem mais e está frente a uma tela e não sabe como sair dela.

Porque segunda-feira? Bem, fim de semana deve-se evitar pedalar, ir para as estradas, estar em pontos turísticos, pois qualquer imbecil sabe que nestes dias são onde se concentram os tolos, os bêbados, e os amantes das coisas fúteis. Portanto, segunda-feira é um excelente dia para estar longe desses tranqueiras que assolam por todos os lados…

Bebo, como, durmo, trabalho ou imbecil aposentado… Arrgujjs

O que me faz delirar é ver a Cecilia, totalmente com o Espírito Viajante, pois está em agonia por estar parada… Isso é glória, pois não é fácil encontrar mulheres que amam a liberdade, via de regra amam o fútil e onde repousar a bunda.

Sul da Bahia, depois de centenas de quilômetros pedalados por este litoral nordestino de uma forma audaciosa, tem que ser mais espetacular, para assim fechar o nordeste com o sentir que o dever de Viajante foi cumprido em mais esta etapa…