O SITE – QUEM SOMOS

Universo dos Viajantes é um site destinado a quem curte viagens e bom astral. –  desde 2008 relatando coisas – Ele é elaborado por Viajantes convictos que sempre estão por algum local do nosso planeta, preferencialmente, os menos turísticos. – sempre estamos viajando – Todos os dias há uma nova postagem referente a Arte de Viajar.

EduEdu (um Passarinho perdido) = Paulistano, Brasil, escreve um pouco, conhece algumas dezenas de países, 18 anos somente viajando. Por isso é um Viajante e não um turista, não tem residência fixa. Em 1998, deixou todos os seus bens materiais para quem quisesse e saiu a viajar. Percorreu toda a América Latina, mais alguns países da Europa e África sem nenhum dinheiro. – Cinco anos viajando assim. – bicicleta estrada terraDessa escola, onde viajou por quase 30 países, aprendeu a sobreviver viajando. Por períodos, viajando com ex-companheiras conheceu outras dezenas de países, mas com algum dinheiro no bolso. Não junta dinheiro para viajar, sempre está viajando e, às vezes ganha algum dinheiro. = cecilia veleiroUma coisa que o diferencia é que viajou de todas as formas de transportes conhecidas, tanto por terra, água e ar. Faltava bike e cumpriu 6 meses de Belém a Sampa. Em 2016 se preparou para Velejar e viaja com a Cecilia. Edu está no nordeste do Brasil atualmente.

GeyaGeya (uma Borboleta) = Leysin, Suíça, fotógrafa, viajou pelos cinco continentes, desde a adolescência viaja. Pelo olho esquerdo enxerga muito pouco, mas com o direito tem um olhar ímpar sobre o que fotografar. Nunca fez cursos, mas já ganhou prêmios na França e Suíça. Ela e o Edu viajaram por cinco anos toda a América do Sul com motorhome, perfazendo mais de 190 mil quilômetros percorridos neste continente. Também viajou muitos anos sozinha por todos os continentes. = Geya não viaja mais.

 

EmmaEmma (La Viajadera de los Planetas) = Ilhas Canárias, Espanha, conhece os cinco continentes. Há vinte anos viajando e observando culturas. Viaja na atualidade com seu companheiro norte-americano. Não tem residência fixa e prefere viver com poucas moedas no bolso que se entregar a uma vida urbana. Tem uma visão profunda do que é ser uma Viajante. Ela e seu companheiro, o Thomas, viajam o mundo com uma renda mensal de 460 dólares mensais. = Emma está viajando pela Ásia.

 

universo dos viajantes

ThomazThomas Armbruster (A happy traveler) = De New York, mas foi criado em Massachusetts, Estados Unidos. Quando fez 18 anos disse: Bye, bye a esta vida tradicional e começou a viajar por locais no planeta que nem eram conhecidos ou explorados. – É um ícone dos Viajantes. – Nascido em meados da década de 1940 nunca se deixou levar por uma vida rotineira. Seus relatos e sua convicção Viajante se fazem presente até nos dias de hoje. Atualmente viaja com sua companheira Emma Herrera  pela Ásia.

 

universo dos viajantes

alice

Alice (a adorável) = Rio de Janeiro, é a responsável pela administração do site. Controla tudo, e também faz as atualizações diárias. 

DOAÇÕES E DÚVIDAS ENTRAR EM CONTATO:

E-mail = contatouv@hotmail.com

 

krabi

Você encontra informações de dezenas de países e de todos os estados do Brasil, viajados das mais variadas formas. Também dezenas de Dicas de como viajar economizando e para Motorhomes.

.

RETORNE A PÁGINA INICIAL